sábado, 26 de março de 2011

Cabeça de Homem, Mais Um Coração de Menino...


...Um Rapaz, Chamado Marciano.

Marciano e Sua Esposa Suyane
Meu grande amigo Marciano, á algum tempo, em uma de suas visitas ao Blog AM7 - Fera Ferida, você e sua Esposa, perguntaram-me sobre a canção um Gato Nel Blu, na ocassião lhe respondir por e-mail, mas hoje, estou trazendo um video onde o próprio Roberto Carlos, conta a história desta canção maravilhosa.

Gostaria de agradecer, suas visitas constantes ao Blog e dizer que é um prazer, ou melhor uma honra, ter-ló como amigo. Seu caráter inconfundível, é de estrema sabedoria.

Parabéns Meu Amigo.
                                                 
                                       

Adailton Moura

2 comentários:

Marciano disse...

Quem já viu um gato azul? É muito engraçado quando o próprio Roberto Carlos questiona, afinal a canção é muito boa, e para quem não conhece a letra em português, dê uma olhada, pois é um poema sobre o tal gato azul, ou será sobre o amor, enfim a música é molto bella.
Aprendi a gostar de gatos por causa de minha esposa que sempre teimou em criar alguns, que ironia agora "Un gatto nel blu" tornou-se uma das minhas músicas favoritas.
Obrigado Adaílton é sempre um prazer entrar a bordo desta espaçonave e mais ainda me vendo...Valeu amigo.

Adailton Moura disse...

È Sempre um Prazer, Meu Amigo...

Abraço

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner