sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um Ser Humano Perfeito - Meu Grande Amigo e Irmão "Netto"


Gostaria de poder dizer, o que realmente este Rapaz é..., no entanto não encontro palavras para defini-lo, este meu amigo é simplesmente uma pessoa que tem um coração de ouro, muitas vezes nunca reconhecido, e mesmo assim, não deixa de ser o que é. Tive a grande sorte de na minha infância encontra-lo, e ter-lo como Amigo, com o passar dos anos acabamos nos tornando Irmãos,  o tempo passou e nossa amizade sempre acompanhou a linha do tempo, "A vida as vezes nos deixar escolher aquele irmão que gostaríamos de ter".

                               

Netto, obrigado por fazer parte de minha vida, obrigado por sempre esta presente nos momento certos ou incertos, você é uma das poucas pessoas que admiro, acredito que isso você já saiba...

Sua estrela é, e sempre será brilhante, mesmo em certos momentos difíceis, nunca se esqueça Deus lhe deu este coração, para que possa suportar as dificuldades e ajudar sempre a quer precisa.

Parabéns, e posso dizer que você é "UM SER HUMANO PERFEITO", sei que nos últimos tempo, você tem apreciado mais e mais as músicas de Roberto Carlos.

Aqui esta a Música que Você Solicitou:

                                    

Adailton Moura

2 comentários:

Anônimo disse...

Como posso agradecer, acho que se vivese mil anos ainda não pagaria a divida que tenho com vc.

OBRIGADO POR TUDO...

ASS.NETTO

Adailton Moura disse...

Meu Amigo, você não tem nenhuma divida comigo.

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner