terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ingresso na Mão - Vamos ao Show!

  
Vendas de Ingressos Para o Show de Roberto Carlos, Começaram hoje, dia 23 de Novembro de 2010. 

                         
Eu já adquerir o meu, e estou em Contagem Regressiva para fazer parte da Hístoria de um Mega Show em nossa cidade, para mim é uma honra esta novamente privilegiando um grande espetáculo da Música Brasileira, e ver novamente o Rei da Juventude Brasileira, ele... Roberto Carlos.

                                  

Será realmente uma Noite de Emoções Fortes, e um dia contaremos esta Hístoria com Orgulho.

Adailton Moura

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo estou contando com sua ajuda para intermediar um pedido para aqueles que poderem e quizerem ajudar um fâ a realizar seu sonho.
Em asisstir o show bem perto do rei!!!!!
Posso contar com sua ajuda ????


ass. Netto

Anônimo disse...

Amigo pode colocar uma musica?
Amigo de fé...

ass.Netto

Adailton Moura disse...

Meu Amigo e Irmão, as vezes é preciso lutamos com as armas que temos, e sei que para tudo nesta vida tem tempo para acontecer, pois somente caí um fio de cabelo nosso se Deus permitir, se estiver na vontade de Deus, eu um dia chegarei lá, por enquando devo fazer minha parte, e só assim Deus nós ajudarar.

Um Grande Abraço

Adailton Moura disse...

Claro que posso é sempre um prazer atender ao amigos, me mande sua fotos, para meu e-mail AdailtonRc@gmail.com e aguarde, pois tenho certeza de vai gostar, quando escultar a Música Amigo.

Um Abraço

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner