domingo, 25 de março de 2012

Lançamento Mundial em Abril 2012


Em Abril 2012...
Em Todas As Lojas.

               


Repertório do DVD


Emoções
Além Do Horizonte
Que Será De Ti / Como Vai Você
Como É Grande O Meu Amor Por Você
Detalhes
Outra Vez
Eu Sei Que Vou Te Amar / Soneto Da Fidelidade
Mulher Pequena / Mujer Pequena
Pensamentos
Ave Maria
Lady Laura
Olha
Unforgettable
Eu Quero Apenas
O Portão
Caruso
Jerusalém Toda De Ouro / Yerushalaim Shel Zarav
A Montanha
É Preciso Saber Viver
Jesus Cristo


Repertório do CD


• Volume 1

1. Emoções
2. Alem Do Horizonte
3. Que Sera De Ti / Como Vai Você
4. Como E Grande O Meu Amor Por Você
5. Detalhes
6. Outra Vez
7. Eu Sei Que Vou Te Amar
8. Mulher Pequena
9. Pensamentos
10. Ave Maria
11. Lady Laura


• Volume 2

1. Olha
2. Proposta
3. Falando Serio
4. Desabafo
5. Eu Quero Apenas
6. Unforgettable
7. O Portao
8. Caruso
9. Jerusalem Toda De Ouro / Yerushalaim Shel Zarav
10. A Montanha
11. Jesus Cristo


0 comentários:

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner