sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Convite do meu amigo Adailton Moura para coloborar com o Blog “”AM7 – Fera Ferida””

Obrigado

Foi com imensa satisfação que esta semana fui chamada a colaborar com o magnífico Blog “AM7 – Fera Ferida”, um site cujo objetivo, é transmitir aos freqüentadores, a cultura Robertocarlística, de uma forma simples, mas que transmite a realidade e inovações do nosso Rei Roberto Carlos.

O Blog do Adailton tem crescido nos últimos meses, graças a competência desse menino que com grande empenho tenta passar da melhor forma possível as novidades da carreira do maior cantor de todos os tempos. E com sua capacidade, inovou o Blog, criando o Programa “ Clássicos do Rei, que vai ao ar aos sábados às 15:00 horas na Rádio “”Arquivos Sonoros”” e transmitido também no Blog AM7.

O Adailton tem um jeito nato, um dom de apresentar o programa do Rei escolhendo sempre um repertório de sua melhor qualidade, com canções diversificadas do Rei e outras muito bem pedidas pelos ouvintes. Posso dizer com orgulho que, admiro o seu programa e sou sua ouvinte e fã com muito carinho.

Hoje estou aqui para tentar colaborar com humildes postagens sobre o Rei, mas na simplicidade e lembrando sempre uma frase que o nosso amigo Reginaldo Crescêncio, que também divulga a cultura do Rei: “” O importante não é imperar com grandiosidades e o orgulho de ser o melhor do que o próprio Site Oficial mas, é divulgar o que há de importante pra todos nós, sobre a vida deste cantor que amamos e seguimos como o nosso ídolo maior.

Obrigada, meu querido Adailton pelo voto de confiança que tem-me concedido e vou tentar de forma simples oferecer ao Blog a minha colaboração.
Beijos da sua colaboradora!

Mazé Silva.

Estou aqui - Roberto Carlos



0 comentários:

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner