sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos Um Espetáculo... A Parte na Sapucaí


Espetáculo na Sapucaí...



No Rio de Janeiro, o festival é do samba. O carnaval está chegando e as escolas já estão a mil. Mas o samba ganhou nesta quinta-feira (3) outro ritmo. Ritmo de majestade.

O ensaio já tinha começado. Eram três mil pessoas, quadra cheia em Nilópolis. Eis que, de repente, surge o enredo. Em carne, osso e majestade: Roberto Carlos, pela primeira na quadra da escola.



Se é ele o tema da festa, é ao redor dele que todo mundo quer ficar. Haja abraço, cumprimentos e fotos. É o rei. É Roberto.

O intérprete Neguinho da Beija-Flor convoca. Ritual de majestade não é completo sem o “beija-mão”. É beijo de rei para todo lado: na bandeira azul e branco ou na rainha Raíssa.

A noite foi linda. Será que ele sabia que era assim? “Não sabia. Minha preocupação é saber como vou reagir na avenida. Tenho que segurar essa barra”, disse Roberto Carlos.


Ele segura, mão de rei é firme. Atravessa tudo, menos o samba. E bem no meio do samba, surge o convite: uma palinha, um refrão que todo mundo sabe de cor.


A música acabou, a noite também. O rei tinha que partir e descansar. Daqui a uns dias tem mais, na Sapucaí.


Fonte: Bom Dia Brasil


0 comentários:

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner