sábado, 28 de agosto de 2010

Roberto Carlos - Meu Ciúme 1990


Clip Oficial da Música Meu Ciúme de Roberto Carlos, Apresentado pelo Fantástico em 1990, uma Verdadeira Viagem no Tempo e nas Recordações dos Eternos Apaixonados. Participação Especial de Graziela de Laurentis.

Sinopse:

Cantor: Roberto Carlos
Parcipação Especial: Graziela de Laurentis
Música: Meu Ciúme - "M. Sullivam e P. Massada"
Direção e Imagem: José Mario
Edição: Eduardo Agtos
Exibição: Rede Globo/Fantástico - 1990                                  

2 comentários:

Anônimo disse...

É a minha musica, É a minhas recordações... Caranba!!! so faltava essa e das fontes mesmo brigaduuuu. sabe me faz lembrar das fitas, tempos em que passava horas e horas esperando um pedido de musica nas radios não vou postar a Radio! (sem propagandar)e claro!!!. em fim ligava eu e um colega de 10 ligação ele conseguia, ai era so esperar, e a musica tava saindo e o dedo la no REC/PAUSE. satisfação total! imagina você ta atraz de uma coisa e não acha! mas pede pra alguns amigos,colegas lhe ajudar, e de repente um liga dizendo conseguir o que você queria.. HAA HAAAAAAA e demais!!! OBRIGADO MESMO.

Adailton Moura disse...

Caro amigo anônimo, lembro-me deste tempo em que ficavamos esperando tocar nas rádios para gravamos, realmente são grandes lembranças quase esquecidas, porem hoje estamos recondando aqueles tempo de culminância, e podemos dizer fomos e somos Felizes. Grande Abraço e continue visitando o Blog.

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner