sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Camponês e a Raposa


Um Camponês vivia com seu filho de 5 anos e seu animal de estimação e de confiança, uma raposa, todos os dias ia trabalhar e deixava seu filho com a raposa, e ao volta no final de tarde lá estava a raposa esperando por ele, os vizinhos todos os dias avisava ao camponês, um dia essa raposa vai devorar seu filho e o camponês não ligava, e assim e tocando sua vida em frente, e os vizinho sempre comentando até que um dia logo pela manhã um de seus vizinho veio comentar novamente e o camponês aborrecido com tantos comentários a seu respeito, tratou seu vizinho de maneira rude.

O camponês passou o dia trabalhando e pensando no quando foi rude e no quando seus vizinhos falavam de sua raposa a qual ele tanto confiava, ao volta para casa, lá estava a raposa como de costume esperando por ele, mas estava com a boca cheia de sangue, sem pensa, pegou seu machado e partia a cabeça da raposa, desesperado entrou correndo a procura do filho, quando viu seu filho dormindo e uma grande cobra morta a seu lado?

Quantas vezes temos nossos amigos e mesmo o conhecendo bastante nos deixamos levar pelo que os outro dizem.

Autor: Desconhecido

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta Menssagem é muito interresante pois retrata a verdadeira realidade, e pessoas que não tem amigos e querem destruir a amizade de quem tem.

Marcos

Anônimo disse...

Amigo ou Irmão ? Os dois são fortes e não é qualquer coisa que pode destruir ou acabar, portanto estaremos juntos nessa amizade eterna,
confio no seu senso critico construtivo, onde eu me baseio e tomo rumo mais correto , sempre que possivel.

netto

Adailton Moura disse...

Netto, a vida nos ensina a cada dia coisas novas, onde aprendo muita coisas com você, não se iluda, apredemos todos juntos.

Postar um comentário

Caro Amigo(a): Faça Seu Comentário, Sua Pergunda, Sua Crítica, Seu Elogio e Deixe Seu Nome e E-mail, Que Retornaremos Em Breve!

Blog AM7 - Fera Ferida © 2008 Template by:
SkinCorner